Goleiros com trabalhos específicos na intertemporada da UJR | Universidade Feevale

Goleiros com trabalhos específicos na intertemporada da UJR

28/07/2017 - Atualizado 17h53min

A intertemporada da UJR/Feevale/Banrisul tem sido intensa para os atletas das categorias Sub-15, Sub-17e Sub-20, com a rotina de treinamentos idealizada pelos treinadores, em conjunto com a coordenação das categorias de base. Inclusive para os goleiros, que tiveram a oportunidade de trabalhar os diversos aspectos da posição de forma exaustiva no ginásio do Campus I da Feevale.

Nesta primeira semana da intertemporada, o treinador de goleiros do tricolor hamburguense, Cláiton Nunes, tem realizado trabalhos específicos para os atletas da posição. Para ele, o período tem sido aproveitado para realizar trabalhos de reflexo, agilidade, potência e saída de gol. “Foi um momento importante, pois intensificamos os trabalhos com todos os goleiros, trabalhando a limitação de cada um deles. Eles também puderam trocar experiências com os colegas das noutras categorias, onde puderam amadurecer um pouco mais”, falou.

Os atletas da UJR/Feevale/Banrisul terão o final de semana de folga e retornam aos trabalhos na segunda-feira, dia 31 de julho, às 14h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo).  

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.