Game Héctor e Stela é o grande vencedor do Game Jam | Universidade Feevale

Game Héctor e Stela é o grande vencedor do Game Jam

10/10/2018 - Atualizado 15h26min

Premiação aconteceu na última segunda-feira, dia 8

A Universidade Feevale promoveu a primeira edição do Game Jam. A competição abordou a temática Cão-guia, muito mais que os olhos para quem precisa e contou com o apoio das empresas Hercosul e Unity. O grande vencedor do desafio foi o jogo Héctor e Stela, desenvolvido pelos egressos do curso de Jogos Digitais da Instituição, Eduardo Scheffler e Richard Nunes da Silva. O game Guide Crossing, desenvolvido pelos também graduados Eduardo Gomes da Silva, Luiz Gomes e Vinícius Crestani, ficou em segundo lugar. A premiação ocorreu na última segunda-feira, dia 8, no Câmpus II da Instituição.

A maratona de desenvolvimento de jogos recebeu 19 equipes inscritas, que produziram seus jogos durante uma semana. A Hercosul apoiou a competição entregando como premiação um PlayStation 4 para a equipe vencedora e dois controles sem fio do XBox ONE para o game que ficou em segundo lugar. Já a Unity promoveu uma palestra para todos os estudantes do curso de Jogos Digitais da Universidade.

  • Eduardo Gomes da Silva com Guilherme Theisen Schneider
  • Eduardo Scheffler e Richard Nunes da Silva com Guilherme Theisen Schneider
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.