Futebol universitário empata amistoso com o Igrejinha | Universidade Feevale

Futebol universitário empata amistoso com o Igrejinha

20/03/2017 - Atualizado 16h55min

O time de futebol da Universidade Feevale ficou no empate sem gols contra o Esporte Clube Igrejinha (ECI), em amistoso realizado no sábado, 18 de março, no campo do Onze Amigos, em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Esse foi o primeiro teste da equipe comandada por Jonas Ronaldo de Mello na temporada, visando à disputa da Liga Universitária Gaúcha de Futebol (Luga) no meio do ano.

“Foi um bom jogo, bastante disputado e com excelente atuação dos nossos atletas. Não conseguimos marcar, mas, também, não corremos riscos na defesa. Além disso, esses amistosos servem para dar ritmo ao grupo e melhorar o entrosamento da nossa equipe”, falou o técnico. O time universitário, que jogou no esquema 4-2-3-1, iniciou o jogo com: Gabriel Hoerlle; William de Lima, Tiago da Silva, Émerson da Rosa e Elivelton Machado; Geremias Metz, Vinicius Chiarentin, Ramon Teixeira, Rodolfo Tornin e Daygon Pilatti; Gustavo Colissi.  No próximo sábado, 25 de março, às 9h, a equipe entra em campo para enfrentar o Sub-20 do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), no Campo da Sociedade Esportiva Vila Nova, em Novo Hamburgo.

Título (opcional)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.