Futebol masculino da Feevale é campeão da Liga Universitária Gaúcha | Universidade Feevale

Futebol masculino da Feevale é campeão da Liga Universitária Gaúcha

02/10/2018 - Atualizado 14h44min

No último sábado, 29 de setembro, a equipe masculina de futebol da Universidade Feevale conquistou o título da Liga Universitária Gaúcha de Futebol, após golear o time B da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) pelo placar de 15 a 0. Os gols foram marcados por Cauê Moiano (1), Guilherme Less (3), Carlos Kayser (1), David Silva (1), Maurício Pereira (1), Michel Feyh (4), Ramon Teixeira (3) e outro contra. As partidas do torneio aconteceram no campo da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança (Esefid) da UFRGS, em Porto Alegre.

Nas rodadas anteriores, a equipe já havia empatado com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em 0 a 0; e vencido a própria UFRGS por 5 a 1.  “Tivemos ótimas atuações, comprovando a qualidade do grupo. Sem contar que esse torneio foi de extrema importância na nossa preparação para a participação na Copa Unisinos, no mês que vem”, frisou o técnico da equipe, Jonas Ronaldo de Mello.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.