Fundação Semear promove mutirão no Centro de Vivência Redentora | Universidade Feevale

Fundação Semear promove mutirão no Centro de Vivência Redentora

A Fundação Semear realizará, no dia 25 de novembro, o Mutirão CVR. A ação voluntária, que acontecerá das 8h às 12h, no Centro de Vivência Redentora – CVR (Rua Roquete Pinto, 60, Vila Diehl, Novo Hamburgo), tem como objetivo integrar a comunidade e melhorar o espaço das crianças e adolescentes atendidos no programa.
 
As pessoas podem se candidatar à ação, que terá atividades de limpeza geral, pintura, corte de grama e colocação de britas, entre outras. Ao final, será oferecido um almoço especial aos voluntários. Interessados podem confirmar participação pelo e-mail semear@fundacaosemear.org.br ou pelo telefone (51) 2108-2108, ramal 2162.
 
A vice-presidente Institucional da Fundação Semear e diretora de Assuntos Comunitários e Culturais da Universidade Feevale, Gladis Luisa Baptista, ressalta a importância da participação de voluntários na ação. “No Centro de Vivência Redentora são desenvolvidos vários projetos e oficinas, beneficiando, especialmente, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. O CVR promove, gratuitamente, diversas atividades como ações pedagógicas, capacitações, cursos, reuniões com pais e responsáveis, palestras, encontros da rede de atendimento, eventos artístico-culturais e projeto de férias”, afirma, acrescentando que a Universidade Feevale, alinhada com seu perfil comunitário, tem mantido parceria com a Fundação Semear e com o CVR em várias ações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.