FSNH recepciona estagiários da Universidade Feevale | Universidade Feevale

FSNH recepciona estagiários da Universidade Feevale

08/08/2017 - Atualizado 13h27min

Na última semana, a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH) recepcionou, juntamente dos coordenadores das diversas áreas de estágios, os estudantes da Universidade Feevale que atuarão nos serviços da rede municipal como estagiários neste semestre. Por meio do Programa de Ensino e Pesquisa, a FSNH disponibiliza seus espaços e recursos para a realização de estágios curriculares e de práticas supervisionadas de diversas instituições de ensino.

Os estudantes vêm dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Biomedicina e Quiropraxia, e puderam conhecer um pouco sobre cada setor em que realizarão as atividades, bem como a estrutura e a hierarquia da Fundação. “É muito importante pra nós que os estudantes iniciem conhecendo um pouco dos espaços em que atuarão. É uma parceria mútua de ensino e de aprendizado”, falou Cláudia Schenkel, diretora da FSNH.

O número de estagiários é definido de acordo com área, turno, unidade e setor de atuação. A Fundação recebe, aproximadamente, 300 estudantes por semestre, sendo que dois terços são oriundos da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.