Força na Peruca reuniu a comunidade por uma boa causa | Universidade Feevale

Força na Peruca reuniu a comunidade por uma boa causa

30/10/2019 - Atualizado 17h39min

Evento aconteceu nesta segunda-feira, no Centro de Estética e Cosmética

força na peruca

Nesta segunda-feira, 28, aconteceu, no Câmpus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, o 13° Força na Peruca, que contou com o apoio da ONG Cabelaço. Com a primeira edição realizada no Centro de Estética e Cosmética, o evento contou com a participação de mais de cem pessoas, que doaram cabelos a partir de 15 centímetros, os quais serão usados para fabricar perucas para doar a crianças e adolescentes com câncer. Coordenadora do curso de Estética e Cosmética e organizadora da ação, Katia Smaniotto enfatiza a relevância do envolvimento da comunidade nesses eventos.

Essa edição foi muito bem recebida pela comunidade, um sucesso’’, comemorou.

Estudante da universidade, Mariana Giacomet conta que participar do Força na Peruca foi uma experiência muito gratificante.

É muito bom saber que esses 20 centímetros do meu cabelo vão ajudar alguém que está precisando’’, afirmou.

Para quem não conseguiu doar, a Universidade conta com um ponto de coleta de mechas no próprio Centro de Estética e Cosmética, que fica localizado no quarto andar do prédio Branco, no Câmpus II. Os cabelos, já cortados e limpos, podem ser entregues das 9h15min às 22h15min, de segunda a sexta-feira.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.