Força na Peruca arrecada cabelos para confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer | Universidade Feevale

Força na Peruca arrecada cabelos para confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer

30/03/2017 - Atualizado 04/04/2017 10h29min

Não há restrição de idade para doadores

A Universidade Feevale realizará, no dia 10 de abril, a sexta edição do Força na Peruca, que conta com o apoio dos acadêmicos do curso de Estética e Cosmética, do projeto de extensão Faces da Beleza da Instituição e parceria da ONG Cabelaço. O evento acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II da Feevale, das 12h às 21h. Os cabelos doados serão utilizados na confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer no Rio Grande do Sul.

Os cortes de cabelo serão realizados gratuitamente, por cabeleireiros voluntários de diversos estabelecimentos, como Nei do K-Belos, Ilvene da Estética Modelling e Diego do SIM Studio. Quem quiser participar do evento e doar o cabelo no ato, ganhará o corte e a finalização (escova). Além da arrecadação de cabelos, também serão coletados lenços e bonés para doação. O evento conta com o apoio do Boticário e da NEEZ. Os cabelos recebidos serão direcionados à ONG Cabelaço, que também aceita a doação de lenços, bonés, toucas e cachecóis.


Confira as dicas para quem deseja doar o seu cabelo:
  • O cabelo precisa estar lavado e seco
  • O corte deve ter no mínimo 15 cm
  • Cabelos com químicas também podem ser doados
  • Não há restrição de idade

Ponto permanente de coleta
A Feevale possui um ponto permanente de coleta de mechas de cabelo no Centro de Estética e Cosmética, localizado no quarto andar do prédio Branco, no Câmpus II. As mechas, já cortadas, podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.