Florinda’s Doceria inaugura espaço na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Florinda’s Doceria inaugura espaço na Universidade Feevale

15/03/2018 - Atualizado 13h50min

A empresa Florinda’s Doceria é a nova opção para quem passar pelo Centro de Convivência, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).  A inauguração do espaço, que terá sua temática inspirada na Vila do Chaves, do seriado mexicano A Turma do Chaves, acontece na próxima segunda-feira, 19 de março.

O cardápio traz uma linha de produtos artesanais, com todos os tipos de doces, destacando-se três linhas de brigadeiros, do tradicional ao gourmet, que totalizam mais de 30 sabores diferentes. O estabelecimento conta, ainda, com uma linha de bolos de pote, com recheio e cobertura de brigadeiro de colher. Estarão, também, à disposição do consumidor, produtos como cupcakes, brownies, tortas em fatias (ou porções individuais), mousses e trufas recheadas.

Para datas comemorativas ao longo do ano, como a Páscoa, a doceria terá uma linha de mimos e presentes, além de ovos trufados. Sendo assim, serão aceitas encomendas até o dia 26 de março. Além do atendimento na loja, serão aceitas encomendas para festas, formaturas, casamentos, aniversários e outros eventos. Mais informações podem ser obtidas no site www.florindasdoceria.com.br ou na fanpage do estabelecimento no Facebook (www.facebook.com/florindasdoceria).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.