Felipe Menezes é ministrante de workshop na Abicalçados | Universidade Feevale

Felipe Menezes é ministrante de workshop na Abicalçados

15/09/2017 - Atualizado 16h

O coordenador do curso de Engenharia de Produção da Universidade Feevale, Felipe Menezes, ministrará o workshop Inovação na prática: desmistificando pré-conceitos, cases e incentivos para o desenvolvimento, no dia 18 de outubro. O evento é promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
Além de Menezes, o workshop também contará com a presença de outros ministrantes, como o consultor Alexandre Peteffi, e dos representantes da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Rafael Figueiredo e Daniel Morita, que falarão sobre linhas de financiamento para projetos inovadores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro pelo e-mail samantha@abicalcados.com.br.
 
Sobre o Brazilian Footwear:
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados por meio de ações de desenvolvimento e de promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.brazilianfootwear.com.br ou www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear.
 
Sobre a Apex-Brasil:
A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. Mais informações podem ser adquiridas no site www.apexbrasil.com.br.
 

Serviço:

Workshop Inovação na prática: desmistificando pré-conceitos, cases e incentivos para o desenvolvimento
Data: 18 de outubro, quarta-feira
Horário: das 14h às 20h
Local: sede da Abicalçados (Júlio de Castilhos, 561, Novo Hamburgo)
Investimento: R$ 80 para associados da Abicalçados e R$ 140 para público em geral

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.