Feira do Produtor Rural acontece nesta quarta-feira, dia 10 | Universidade Feevale

Feira do Produtor Rural acontece nesta quarta-feira, dia 10

Exposição ocorrerá na Rua Coberta do Câmpus II

08/04/2019 - Atualizado 10/04/2019 12h36min

Nesta quarta-feira, dia 10, a Universidade Feevale sediará mais uma edição da Feira do Produtor Rural. A atividade, que é aberta ao público e contará com a presença de produtores rurais, acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II da Instituição, entre 14h e 19h. 

Cada vez mais em alta, os alimentos orgânicos, que são cultivados de forma livre e sem o uso de agrotóxicos, ainda deixam de chegar às mesas de diversas famílias brasileiras. Assim, com o objetivo de incentivar a agricultura familiar e proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida de funcionários, alunos e comunidade, o setor de Marketing, em parceria com o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Feevale, oferece dezenas de variedades de alimentos, de hortaliças a produtos de modo geral – sem o uso de conservantes, bem como compotas, pães, bolos, biscoitos, etc. Os produtos que serão comercializados são oriundos da produção de duas famílias do bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo.

Produtos que serão comercializados:

Produtos de panificação de modo geral
Biscoitos doces e salgados
Cucas, roscas, bolos, geleias, entre outras 
Sucos e kombucha

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.