Feevale Techpark realiza a terceira edição da Pitch Night | Universidade Feevale

Feevale Techpark realiza a terceira edição da Pitch Night

04/04/2019 - Atualizado 11h21min
Última edição da atividade
Última edição da atividade

Evento tem objetivo de selecionar novos negócios para pré-incubação no parque

Na próxima segunda-feira, 8 de abril, acontece a terceira edição da Pitch Night, evento que visa à atração de alunos da Universidade Feevale e empreendedores para o processo de pré-incubação no Feevale Techpark. A atividade, realizada pela Diretoria de Inovação, acontece a partir das 19h, na sala 009 do Hub One de Criatividade e Inovação, localizado próximo ao Câmpus II, em Novo Hamburgo (Rua Rubem Berta, 50, bairro Vila Nova).

Participarão, na oportunidade, acadêmicos da Feevale que desenvolveram projetos no programa Mentoria em Sala de Aula e em disciplinas de graduação e pós-graduação, bem como pessoas da comunidade interessadas em viabilizar seus negócios. Cada grupo terá quatro minutos para expor seu negócio, em formato de pitch. 

Os selecionados, que ingressarão com seus projetos para pré-incubação na Incubadora Tecnológica da Feevale, serão divulgados durante o evento, que será acompanhado pelo coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi dos Santos. As inscrições, gratuitas, ainda estão abertas e podem ser feitas até esta sexta-feira, 5, pelo site
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.