Feevale Techpark promove encontro entre startups e investidores | Universidade Feevale

Feevale Techpark promove encontro entre startups e investidores

15/01/2019 - Atualizado 16h55min

Seis empresas foram selecionadas para participar do segundo ciclo de aceleração 

As seis empresas selecionadas para o segundo ciclo de aceleração, uma iniciativa do Feevale Techpark, reúnem-se com investidores nesta quarta-feira (16/1), das 9h às 17h. Encontros desse tipo ocorrerão mensalmente, durante um semestre, período em que os empreendedores receberão orientação de como se organizar para crescer. Cada empresa também terá o acompanhamento de um mentor pertencente ao grupo de investidores. 

O papel do Feevale Techpark nesse ciclo é mediar, fazer com que o empreendedor se desenvolva dentro da universidade e tenha acesso a recursos dos investidores para transformar a sua ideia em negócios. Com o processo, pretende-se viabilizar investimentos nas startups incubadas no parque tecnológico. As empresas selecionadas contarão com investimentos individuais de até R$ 200 mil para impulsionar novos negócios. 

O grupo de investidores parceiros que atua no Feevale Techpark é liderado pela Ventiur, uma das principais aceleradoras do país. Todos os encontros com as startups acontecem no Feevale Techpark ou na Universidade Feevale, ambientes propícios para inovação. 

Empresas participantes do segundo ciclo de aceleração: 

Bioin: empresa de biotecnologia e TI. Atua no setor agrícola, com foco no monitoramento e controle biológico de pragas agrícolas. 

Price Survey: empresa de data mining (mineração de dados) que fornece informações seguras e rastreáveis sobre o preço do produto, promoções e posicionamento de gôndolas em lojas de varejo, em tempo real. 

Minha Escola: plataforma de comunicação escolar e de meios de pagamentos que facilita a comunicação, reduz a inadimplência e aumenta o engajamento da comunidade escolar. 

Studio 360: tem o objetivo de transformar a forma como os integrantes do mercado imobiliário interagem entre si, aproximando corretores, cliente final, incorporadoras e urbanizadoras. 

Whatsshare: plataforma digital que transforma o WhatsApp em uma ferramenta de vendas, ajudando empresas a conquistarem novos clientes, organizando seus times e monitorando os resultados.  

Tra$hin: conecta geradores de resíduos a associações e cooperativas de reciclagem, operando as coletas de forma gratuita, rastreando os resíduos e remunerando a todos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.