Feevale recebe espetáculo do Palco Giratório na próxima segunda-feira, dia 5 | Universidade Feevale

Feevale recebe espetáculo do Palco Giratório na próxima segunda-feira, dia 5

01/11/2018 - Atualizado 11h09min

Atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no Câmpus II da Universidade
 
O espetáculo Palco Giratório: Farinha com açúcar, promovido pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc) em parceria com a Universidade Feevale, ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro. O evento busca uma relação íntima com o público por meio da palavra falada e cantada. Além disso, serão utilizadas paisagens sonoras e imagéticas que se materializam por meio do ato de contar, expor, celebrar e refletir sobre experiência de ser homem negro na urbanidade periférica. Essa obra rendeu a Jé Oliveira o 6º Prêmio Questão de Crítica em 2017. A atividade acontecerá no Salão de Atos, localizado no prédio Lilás, Câmpus II da Instituição, às 19h. O espetáculo é tributário ao legado dos Racionais MC’s.
 
Os ingressos estão disponíveis no Atendimento Feevale do Câmpus I da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. e no Sesc de Novo Hamburgo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e no sábado, das 8h às 13h. Serão disponibilizados até dois ingressos por pessoa. No dia da peça teatral, os expectadores assistirão o espetáculo mediante apresentação de ingresso e doação de 1kg de alimento não perecível, cujo montante será repassado para o Banco de Alimentos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.