Feevale realiza palestra sobre educação ambiental | Universidade Feevale

Feevale realiza palestra sobre educação ambiental

Evento ocorre no dia 25 de abril

15/04/2019 - Atualizado 14h05min

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Feevale promove a palestra Método Loboguará de Educação Ambiental. A atividade será ministrada por João Pedro Travi, biólogo formado pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), especialista em Licenciamento Ambiental pela Edutec – Tecnologia na Educação, de São Paulo, e integrante da Pampeana Produções Ambientais. O evento acontecerá no auditório do prédio Multicolor, Câmpus II da Instituição, no dia 25, às 15h.

A palestra é voltada para acadêmicos e professores da Universidade e representantes das escolas parceiras: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Monteiro Lobato, EMEF Arnaldo Grin e EMEF Eugênio Nelson Ritzel, de Novo Hamburgo; EMEF Presidente Vargas, EMEF Morada do Sol e EMEF 25 de julho, de Campo Bom; EMEF Fernando Ferrari, EMEF Wlater Bauermann e EMEF Otávio Rocha, de Estância Velha. Além disso, haverá exposição de trabalhos realizados pelo Pibid e pelas instituições de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.