Feevale realiza exames gratuitos para prevenção do câncer de próstata | Universidade Feevale

Feevale realiza exames gratuitos para prevenção do câncer de próstata

27/11/2018 - Atualizado 15h33min

Atividade acontece no Centro Integrado de Especialidades em Saúde, junto ao Câmpus II

O mês de novembro é dedicado à prevenção do câncer de próstata, que auxilia homens com idade a partir de 45 anos a realizar exames preventivos. Com o intuito de participar do movimento Novembro Azul, a Universidade Feevale, por meio do Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES) e do curso de Biomedicina, está proporcionando, em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, a realização gratuita de exames de antígeno prostático específico (PSA). As coletas ocorrerão até o dia 30, das 7h45min às 11h, no CIES, localizado próximo ao Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo. Os interessados devem agendar horário pelo e-mail cies@feevale.br.

Serão organizados grupos de aproximadamente dez pessoas para participarem de uma conversa a respeito da importância do exame, com esclarecimentos e orientações referentes à retirada do resultado. Em seguida, serão feitas as coletas, sendo as amostras, posteriormente,  encaminhadas para análise. Os resultados serão disponibilizados a partir do dia 4 de dezembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.