Feevale realiza atividade em comemoração à Semana Mundial de Amamentação | Universidade Feevale

Feevale realiza atividade em comemoração à Semana Mundial de Amamentação

01/08/2018 - Atualizado 16h26min

Ação visa promover o aleitamento materno
 
O curso de Nutrição da Universidade Feevale, em parceria com o programa Mãe-bebê: da gestação ao primeiro ano de vida, realizará uma encenação sobre aleitamento materno. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá em comemoração à Semana Mundial de Amamentação, na Rua Coberta, localizada no Câmpus II da Instituição, nesta sexta-feira, dia 3, às 10h15min, e às 15h30min.
 
Sobre o Mãe-bebê
O programa é dividido em dois projetos, o Gestar: atenção à saúde da mulher na gestação e puerpério e o Crescer: cuidado ao neonato e criança até um ano. As atividades são desenvolvidas em Novo Hamburgo, na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Kephas, e conta com a participação de docentes, acadêmicos bolsistas e voluntários dos cursos de EnfermagemFisioterapia, Nutrição e Psicologia da Universidade Feevale. O programa acontece desde fevereiro de 2016 e surgiu com o propósito de acompanhar gestantes e bebês após o nascimento, para auxiliar de forma educativa e envolver os cursos de forma simultânea, além de trabalhar a interdisciplinaridade a partir da necessidade do paciente.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.