Feevale promove visita técnica à Associação Cultural Vila Flores | Universidade Feevale

Feevale promove visita técnica à Associação Cultural Vila Flores

16/03/2017 - Atualizado 15h45min

Saída acontecerá no dia 23 de março e está disponível para todos os acadêmicos das áreas de Comunicação

Por meio da disciplina de Economia Criativa, a Universidade Feevale, com o apoio da Agência Experimental de Comunicação (Agecom), realizará uma visita técnica, aberta a todos os alunos dos cursos de Comunicação, à Associação Cultural Vila Flores (Bairro Floresta, Porto Alegre) na quinta-feira, dia 23 de março. A saída será às 18h, da Rua Coberta do Câmpus II da Instituição e terá o custo de R$ 20 por participante.
 
O espaço propõe diversas atividades artísticas e educativas, além de apresentar ideias inovadoras sobre o empreendedorismo. Uma das práticas, intitulada Vila Flores - Uma Experiência Aberta, trabalhará artes visuais, sonoras e cênicas. Por isso, o projeto mantém a ideia geral, que é compartilhar e socializar expressões de arte. Interessados devem realizar a inscrição no Atendimento Feevale dos Câmpus I e II até segunda-feira, dia 20 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.