Feevale promove evento multidisciplinar sobre a dor | Universidade Feevale

Feevale promove evento multidisciplinar sobre a dor

22/11/2018 - Atualizado 14h49min

Com o objetivo de promover o debate acadêmico e multidisciplinar sobre a dor em seus aspectos anatômicos, fisiopatológicos, clínicos e terapêuticos, a Universidade Feevale promoverá o Encontro Multidisciplinar sobre Dor. A atividade acontecerá no auditório prédio Multicolor, Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), na sexta-feira, 23 de novembro, das 18h às 22h, e no sábado, 24, das 8h às 17h. As inscrições podem ser www.feevale.br/cursoseeventos.
 
Voltado a médicos especialistas e demais profissionais da área da Saúde que lidam com esse prevalente sintoma em sua prática profissional, o evento também será direcionado a alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Quiropraxia e Fisioterapia, e demais profissionais que atuam na área da medicina intervencionista da dor. A programação do evento, bem como as opções de financiamento, pode ser conferida no site www.feevale.br/cursos-e-eventos/encontro-multidisciplinar-sobre-dor.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.