Feevale promove curso de dicção, oratória e desinibição | Universidade Feevale

Feevale promove curso de dicção, oratória e desinibição

29/01/2019 - Atualizado 16h15min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Dicção, Oratória e Desinibição, que acontecerá de 18 a 21 de fevereiro, das 18h às 22h, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Em sua 23ª edição, o curso visa desenvolver e aprimorar habilidades de comunicação oral eficaz diante do público, bem como identificar e corrigir erros que dificultam e atrapalham a comunicação. As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes do início das aulas, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

O curso, promovido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais, por meio do curso de Relações Públicas, é voltado a gestores, estudantes, políticos e demais interessados em aperfeiçoar a comunicação oral. As aulas serão ministradas pela fonoaudióloga Bianca Aydos, que é especialista em Voz e consultora em Comunicação Oral Empresarial, bem como responsável pelo aprimoramento vocal de locutores, repórteres e apresentadores de emissoras de televisão e rádio.   

No programa constam os seguintes temas: comunicação verbal e não verbal; recursos vocais para deixar o discurso interessante e atrativo; postura corporal, gestos e olhar; como eliminar os vícios de linguagem; usando corretamente expressões do português; dominando o “branco” e o nervosismo; comunicação e expressão: em reuniões, ao telefone, em equipe, na web; como elaborar uma apresentação ou palestra; e técnicas de apresentação, entre outros.


Mais informações:

www.feevale.br/cursoseeventos

ou (51) 3586-8822

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.