Feevale promove curso de alemão para a terceira idade | Universidade Feevale

Feevale promove curso de alemão para a terceira idade

24/01/2014 - Atualizado 13h28min
Atividade acontecerá nas quintas-feiras, a partir do dia 27 de fevereiro

Pessoas da terceira idade que tenham interesse em estudar a língua alemã podem participar do curso Estudo de Idiomas - 3ª Idade Alemão. A atividade, realizada pela Universidade Feevale, acontecerá a partir do dia 27 de fevereiro, todas as quintas-feiras, no Câmpus II da Instituição, das 9h15min às 11h35min. 

O objetivo é reunir pessoas que já têm conhecimento da língua (inclusive o dialeto) e pretendem aprofundar seus estudos. As habilidades linguísticas são trabalhadas por meio de atividades variadas, usando as mais diversas mídias, priorizando a expressão oral em diferentes situações comunicativas. Além da parte linguística, estudam-se os aspectos culturais dos países falantes do idioma, estabelecendo relações entre língua e cultura. As inscrições para comunidade podem ser realizadas até 20 de fevereiro, no Atendimento Feevale, no Câmpus II. Acadêmicos podem realizá-las no site. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/idiomas ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.