Feevale premiará um projeto na 11ª Feintec | Universidade Feevale

Feevale premiará um projeto na 11ª Feintec

06/11/2019 - Atualizado 16h28min

Crédito: Divulgação/Mariana Halmel Crédito: Divulgação/Mariana Halmel

Feira de Inovação Tecnológica pode ser visitada até esta quinta-feira, em Taquara

A Universidade Feevale é uma das instituições apoiadoras da 11ª Feira de Inovação Tecnológica (Feintec), realizada pela Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato (Cimol). A programação do evento segue até as 15h desta quinta-feira, 7, com visitação aberta ao público no ginásio da escola (Rua Guilherme Lahm, 1778). Neste ano, a Feintec conta com 30 projetos desenvolvidos por estudantes dos segundos e terceiros anos. Todos eles estão sendo avaliados por profissionais vinculados à Feevale e a outras instituições de ensino. A Universidade marca presença no evento com uma equipe do núcleo do Endomarketing e, além disso, premiará um dos projetos apresentados na Feintec, por meio do Programa Talentos Inovadores. Saiba mais:

Prêmio da Feevale reconhecerá um projeto do Cimol

Por meio do Programa Talentos Inovadores, a Universidade Feevale firmou convênio com o Cimol cujo objetivo é captar talentos na Feintec. O prêmio concederá uma bolsa de estudos integral em um dos cursos de Ensino Superior (exceto Medicina e outros relacionados à área médica, odontológica e veterinária) da Universidade previstos no convênio de parceria, para um projeto desenvolvido por estudantes do Cimol. Seu orientador terá direito a uma bolsa de 50% em um dos cursos de especialização da Feevale.

Além disso, o projeto vencedor poderá contar com seis meses de incubação na Incubadora Tecnológica da Feevale, visando ao desenvolvimento do seu projeto durante a sua graduação na Universidade Feevale. Durante esse período, enquanto o projeto desenvolve seu modelo de negócios, o vencedor poderá ter acesso a um ambiente de trabalho colaborativo localizado no Feevale Techpark, em Novo Hamburgo (Hub One de Criatividade e Inovação) ou Campo Bom.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.