Feevale participa do Congresso Internacional de Responsabilidade Social Universitária | Universidade Feevale

Feevale participa do Congresso Internacional de Responsabilidade Social Universitária

21/05/2018 - Atualizado 14h21min

A Universidade Feevale participa, entre os dias 23 e 25 de maio, do Congresso Internacional de Responsabilidade Social Universitária (Cirsu). O evento, que terá a sua primeira edição em solo brasileiro, acontecerá na sede das Faculdades Integradas de Taquara - Faccat (Av. Oscár Martins Rangel, 4500), no Vale do Paranhana. A Feevale estará representada pela coordenadora do Núcleo de Projetos, Luciane Iwanczuk Steigleder.

Destinado a gestores, professores, técnico-administrativos e acadêmicos de Instituições de Ensino Superior (IES), o evento busca dialogar e trocar experiências sobre os conceitos, abordagens, indicadores, práticas e políticas públicas que envolvem a Responsabilidade Social Universitária. Além disso, o encontro servirá como momento de reflexão para as instituições de ensino superior sobre iniciativas inovadoras e sustentáveis de empreendedorismo social, agroecologia, energias alternativas, entre outros temas.

Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) e Comitês de Responsabilidade Social, além de empresas, organizações públicas e privadas e escolas de educação básica que busquem articular-se com as IES, visando à realização de projetos com práticas inovadoras de responsabilidade social e sustentabilidade, também podem participar. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://rsu.faccat.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.