Feevale participa de matchmaking com instituições canadenses | Universidade Feevale

Feevale participa de matchmaking com instituições canadenses

09/09/2019 - Atualizado 10/09/2019 13h59min

Canadá

Encontro possibilitará estreitar relações com o Canadá

A Universidade Feevale foi convidada pelo Escritório Comercial do Governo do Canadá em Porto Alegre para participar de sessões de matchmaking com instituições de ensino canadenses. O encontro ocorrerá durante o EduExpo, que integra o evento Educanada 2019, no dia 30 de setembro, segunda-feira, às 9h, no Sheraton Porto Alegre Hotel (R. Olávo Barreto Viana, 18). A Instituição será representada por Daiana Kessler e Rafaella Damasio Blauth, da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII).

A atividade acontecerá em reuniões individuais de 30 minutos, em que a Feevale terá a oportunidade de estreitar relacionamento com universidades, colleges, escolas de Ensino Médio e escolas de idiomas canadenses. Além disso, a Universidade poderá discutir possíveis parcerias que agreguem valor à organização, tais como: mobilidade acadêmica, articulação para criação de programas conjuntos, integração em redes internacionais de renome e intercâmbio para idiomas, entre outros.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.