Feevale oferece especialização em Direito Processual Civil | Universidade Feevale

Feevale oferece especialização em Direito Processual Civil

01/02/2019 - Atualizado 11h08min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas até março para a segunda edição da especialização em Direito Processual Civil. A previsão de início das aulas – que ocorrerão nas noites de quintas e sextas-feiras e nas manhãs de sábado – é o mês de março. O objetivo do curso é promover o desenvolvimento teórico e prático nas temáticas do Direito Processual Civil, fomentando uma nova e mais moderna visão de processo, de acordo com o Estado Democrático de Direito e com o Novo Código de Processo Civil.

A especialização, coordenada pelo professor Cássio Schneider Bemvenuti, é destinada a operadores do direito, tais como: graduados (bacharéis) em Ciências Jurídicas e Sociais, advogados, magistrados, promotores, servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público e demais sujeitos intervenientes no processo (peritos, leiloeiros etc.) com interesse em aprimorar seus conhecimentos em Direito Processual Civil.


Estrutura curricular do curso:

  • Teoria Geral do Processo: conhecimento e procedimentos especiais
  • Teoria Geral do Processo de Execução
  • Meios de impugnação às decisões judiciais, precedentes e tutela dos direitos coletivos
  • Seminários
  • Metodologia da Pesquisa
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Teoria Contemporânea do Processo Civil


Mais detalhes sobre a especialização e possibilidades de financiamento podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail posgraduacao@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.