Feevale oferece curso de peelings para as quatro estações | Universidade Feevale

Feevale oferece curso de peelings para as quatro estações

01/02/2019 - Atualizado 13h48min

Aula será realizada no dia 9 de março, no Câmpus II

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Peelings para as Quatro Estações, que acontecerá no dia 9 de março, pela manhã e à tarde, no Câmpus II. As inscrições para o curso, destinado a profissionais e estudantes de FarmáciaBiomedicinaEnfermagem e Estética e Cosmética, podem ser realizadas pelo site abaixo.

O curso, promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde, por meio do curso de Biomedicina, tem como objetivo orientar sobre a postura profissional, os cuidados a serem tomados (home care) e a estratégia de marketing a ser implantada durante o tratamento dos pacientes. O curso também pretende proporcionar, ao participante, condições de escolher os produtos e realizar anamnese, assepsia e aplicação dos principais peelings que podem ser utilizados durante as diferentes estações do ano. 

A aula será ministrada pela farmacêutica clínica Elen Luiza Pelisoli Formagio Abdala, especialista em Farmácia Estética e com MBA em Cosmetologia Estética e Ciências da Pele. Ela integra a Comissão de Farmácia Estética do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RS) e é consultora científica da Sociedade Brasileira de Farmácia Estética. Também é docente na área da estética fácil e corporal e possui habilitação e capacitação em técnicas minimamente invasivas não cirúrgicas, lasers e peelings.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.