Feevale encerra os JUBs como melhor IES do Rio Grande do Sul | Universidade Feevale

Feevale encerra os JUBs como melhor IES do Rio Grande do Sul

19/12/2018 - Atualizado 09h40min

Reconhecimento foi concedido pela Confederação Brasileira de Esporte Universitário


A cada ano, as diversas modalidades do esporte universitário da Universidade Feevale vêm alcançando posições de destaque nas competições disputadas, regional e nacionalmente. Recentemente, esse esforço rendeu à Instituição uma ótima colocação no Troféu Eficiência, que é concedido pela Confederação Brasileira de Esporte Universitário (CBDU) e que corresponde à etapa final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS). As participações de atletas e equipes, bem como os pódios e vitórias conquistadas, colocaram, no ranking, a Feevale como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) no quesito esporte universitário do Rio Grande do Sul, com 178 pontos. Das 278 instituições do País, a Feevale ficou com a 39ª colocação. A pontuação contabiliza, além das participações, os pódios das modalidades individuais e as vitórias das equipes coletivas no principal compromisso esportivo das universidades a cada temporada.

O coordenador do Programa Esporte Universitário, Marcelo Marques Soares, comentou sobre o esforço e a dedicação dos integrantes das delegações e atletas. “Com alegria e satisfação recebemos a notícia da colocação da Feevale, pois acreditamos que atingimos esse resultado com muito trabalho coletivo e dedicação. O Esporte Universitário da Feevale é um programa que vem se destacando no cenário gaúcho há muito tempo e, a cada ano, estamos conquistando mais espaço no cenário nacional, transformando a Feevale  numa referência em esporte Universitário no Brasil”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.