Feevale e Subseção da OAB de Sapucaia do Sul firmam convênio | Universidade Feevale

Feevale e Subseção da OAB de Sapucaia do Sul firmam convênio

Foi firmada, nesta terça-feira, 12 de junho, uma parceria entre a Universidade Feevale e a Ordem dos Advogados do Brasil –  Subseção de Sapucaia do Sul. A assinatura do convênio aconteceu em um encontro no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo. Estiveram presentes, pela Universidade, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão João Sganderla Figueiredo e o consultor de Mercado Leonardo Rodrigues Castelhano. Já pela OAB, participaram do encontro o presidente da subseção, Roger Eridson Dorneles, e a secretária Executiva, Keilly Amorim.

O acordo prevê desconto de 10% para os cursos de especialização e MBA aos associados da OAB. “Conveniar com OAB é aproximar a Universidade não apenas de uma sólida instituição, mas, também, estreitar as relações com nossos egressos que atuam na área, para, assim, compormos a continuidade de suas formações. Mais que um convênio, o acordo é escuta do que podemos construir juntos”, disse Sganderla.

Para Dorneles, a parceria mostra que a OAB de Sapucaia se importa com os profissionais da área. “Ficamos agradecidos com a oportunidade que uma instituição como a Feevale está nos dando. É sempre importante ter parceiros assim e, com certeza, isso vai ao encontro da nossa intenção de qualificar profissionais”, afirmou.

 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.