Feevale e Prefeitura de Esteio despertam empreendedorismo na população | Universidade Feevale

Feevale e Prefeitura de Esteio despertam empreendedorismo na população

20/12/2019 - Atualizado 17h16min

Curso

Com o objetivo de despertar o empreendedorismo e qualificar a comunidade em relação a seus negócios e a importância da inovação, a Prefeitura Municipal de Esteio, em parceria com a Universidade Feevale, realizou a primeira edição do curso Gestão e Crescimento (GEC). Depois de 90 horas e 20 disciplinas, divididas em sete módulos, a primeira edição da capacitação foi finalizada na terça-feira, 17, com a realização da cerimônia de formatura.

O curso foi promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) como uma das ações que compõem o Sistema Integrado de Trabalho, Renda e Oportunidade (Sitro), tendo como sede o polo da Feevale Digital na cidade. Além da utilização da infraestrutura da Instituição, o curso contou com a participação de funcionários, professores, bolsistas e acadêmicos da Universidade, que ministraram cinco disciplinas do curso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.