Feevale é homenageada no III Congresso Internacional de Biomedicina | Universidade Feevale

Feevale é homenageada no III Congresso Internacional de Biomedicina

20/10/2016 - Atualizado 21/10/2016 14h59min
Universidade recebeu a Comenda Mérito Biomédico

A Universidade Feevale recebeu, nesta quarta-feira, 19 de outubro, a Comenda Mérito Biomédico, oferecida pelo Conselho Federal de Biomedicina. A Comenda foi concedida à Instituição em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Universidade em prol da Biomedicina. A entrega da homenagem aconteceu durante a cerimônia de abertura do XV Congresso Brasileiro de Biomedicina e o III Congresso Internacional de Biomedicina, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A reitora da Feevale, Inajara Vargas Ramos, recebeu a Comenda representando a Universidade.

Feevale presente no Congresso de Biomedicina

Além de receber a Comenda Mérito Biomédico, a Feevale está presente no evento por meio de diversos professores do curso de Biomedicina. Vlademir Vicente Cantarelli é coordenador científico do Congresso e Renato Minozzo é o presidente do evento. Ministrarão palestras os professores Rafael Linden, Marina Venzon Antunes, Eloir Dutra Lourenco, Fabiana Aparecida de Souza Vieira, Tiago Santos Carvalho, Simone Rossetto, Rodrigo Staggemeier, Gustavo Muller Lara e Fairus Duarte Nasralla. O XV Congresso Brasileiro de Biomedicina e o III Congresso Internacional de Biomedicina acontecem até 22 de outubro.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.