Feevale e Arezzo promovem o evento Startup Plus: Hackathon Arezzo&Co | Universidade Feevale

Feevale e Arezzo promovem o evento Startup Plus: Hackathon Arezzo&Co

14/11/2019 - Atualizado 18/11/2019 08h48min

Startup Plus: Hackathon Arezzo&Co

Evento é gratuito e aberto ao público

A Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, e a Arezzo realizarão o Startup Plus: Hackathon Arezzo&Co. No evento, os participantes receberão minicursos e mentorias para propor soluções focadas na experiência da Arezzo. A apresentação do briefing acontecerá nesta quinta-feira, dia 21, e a maratona de 24h ocorrerá entre os dias 23 e 24, no Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, 38), unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark. O desafio é gratuito e aberto a alunos da Universidade, pessoas ou grupos externos e do parque tecnológico. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Sobre o Startup Plus

O Startup Plus é uma iniciativa da Universidade Feevale e do Feevale Techpark que visa fomentar o envolvimento da comunidade acadêmica na solução de problemas reais de empresas, seja do parque tecnológico ou da região. O evento propõe uma competição empreendedora, inovadora, prática e transdisciplinar.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.