Feevale disponibiliza segunda edição de e-book sobre interdisciplinaridade | Universidade Feevale

Feevale disponibiliza segunda edição de e-book sobre interdisciplinaridade

29/05/2017 - Atualizado 30/05/2017 15h06min

O livro é gratuito e está disponível para download no site da Universidade

A Universidade Feevale disponibiliza, gratuitamente, a segunda edição do e-book Diálogos Interdisciplinares: cultura, comunicação e diversidade no contexto contemporâneo. Lançada pela Editora Feevale, a obra pode ser acessada no site abaixo. A organização é dos professores Ernani Cesar de Freitas e Juracy Assmann Saraiva, e da doutoranda em Processos e Manifestações Culturais pela Instituição, Gislene Feiten Haubrich.

O livro digital, em formato PDF, afirma o propósito central do Congresso Internacional de Diálogos Interdisciplinares (CIDI): cultura, comunicação e diversidade no contexto contemporâneo, realizado em agosto de 2016. O evento foi promovido de forma interdisciplinar, assim como o e-book, por quatro cursos de pós-graduação da Feevale: Processos e Manifestações CulturaisDiversidade Cultural e Inclusão SocialIndústria Criativa e Letras. Baseado na prática multidisciplinar e interdisciplinar da pesquisa e da pós-graduação na Universidade, a obra possui textos que possam proporcionar leituras qualificadas para o diagnóstico e, principalmente, para a busca por respostas às problemáticas contemporâneas no entorno da cultura, da diversidade e de suas manifestações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.