Feevale apresenta curso de Odontologia à ABO | Universidade Feevale

Feevale apresenta curso de Odontologia à ABO

17/08/2018 - Atualizado 14h09min

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, autoridades da Universidade Feevale realizaram uma reunião com a Associação Brasileira de Odontologia - Seção Rio Grande do Sul - Regional Novo Hamburgo (ABO Regional Novo Hamburgo). Participaram do encontro, que aconteceu na Reitoria, no Câmpus II, pela Feevale: o reitor, Cleber Prodanov; o diretor do Instituto de Ciências da Saúde, Cesar Augusto Teixeira; e a coordenadora do curso de Odontologia da Feevale, Annie Pozeczek Koltermann Saccol. Pela ABO, estiveram presentes o presidente, Matheus Piardi Claudy, e a assessora da Presidência Fabiane Estela Becker Schwartzhaupt.

De acordo com a professora Annie, na reunião, foi apresentado o projeto de ensino do curso de Odontologia e foram iniciadas as tratativas para uma futura parceria entre as instituições. “Não podemos pensar nas nossas atividades sem estarmos vinculados às associações de classe”, afirmou o professor Teixeira. Para o presidente da ABO, o encontro foi uma oportunidade de conhecer a proposta do curso. “Pelo que podemos ver, será um curso diferenciado, que atenderá à população que não tem acesso ao atendimento odontológico. Então, para a cidade de Novo Hamburgo, o novo curso vai ser muito bom”, disse Claudy. 

O curso de Odontologia da Universidade Feevale obteve, em junho, por avaliadores do Ministério da Educação (MEC), o conceito máximo 5. Agora, a Instituição aguarda, apenas, a assinatura da portaria autorizando o curso e a sua publicação no Diário Oficial na União para poder iniciar o processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/odontologia

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.