Feevale apoia a 21ª Construsul | Universidade Feevale

Feevale apoia a 21ª Construsul

25/06/2018 - Atualizado 14h06min

Evento focará em negócios e atualização profissional
 
A Universidade Feevale é uma das apoiadoras da 21ª Construsul - Feira Internacional da Construção. Promovido pela Sul Eventos Feiras Profissionais, o evento acontecerá entre 1º e 4 de agosto, de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h, e no sábado, das 11h às 18h, na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre. O credenciamento para entrada gratuita já está disponível para construtoras, lojistas de material de construção e profissionais do setor, pelo site www.feiracosntrusul.com.br.

Direcionado para arquitetos, engenheiros, estudantes e público em geral, a Feevale realizará a palestra Arquitetura de uso múltiplo da experiência acadêmica ao mercado imobiliário durante a feira, no dia 3. A atividade será ministrada por Alexandre Rosa Bento, Alan Astor Einsfeldt e Tiago Balem, professores da Instituição, às 14h30min, na Sala 202 Oeste da Fiergs.

Reconhecida como uma das principais vitrines de lançamentos, tendências, tecnologia, ambiente ideal para negócios e ferramenta eficiente de network, a Construsul comemora seus 21 anos nesta edição. O evento recebe a chancela institucional de cerca de 40 entidades representativas, regionais e nacionais e propõe focar em negócios e conhecimento, além de contar com grandes empresas do segmento, como lojistas e construtoras. Segundo o diretor da Sul Eventos, Wilson Richter, a edição está alinhada com o mercado da construção e arquitetura, sinalizando a volta do desenvolvimento do setor e se tornando uma oportunidade de concretizar bons negócios e promover a atualização profissional.

Durante a feira será realizado um jantar em comemoração aos 41 anos da Acomac Porto Alegre, com cerca de 300 convidados entre associados, autoridades e indústrias fornecedoras. Além disso, ocorrerá diversos eventos paralelos, como o 6º Seminário de Tecnologia e Inovação da Construção Civil, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Novo Hamburgo (Sinduscon/NH); o 13º Encontro Sul-rio-grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho (Prevesst), realizada pela Associação Sul-rio-grandense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Ares); o seminário Projeto e Execução de Prédios Altos, promovido pelo Itt Performance da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos); a palestra Elaboração de Contratos, realizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS); o workshop O Mundo é de Vidro, promovido pelo Sindividros; e a VIII Jornada de Automação, desenvolvida pela Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.