FDRH prorroga as inscrições para cursos gratuitos nas áreas de turismo e segurança | Universidade Feevale

FDRH prorroga as inscrições para cursos gratuitos nas áreas de turismo e segurança

26/10/2012 - Atualizado 14h58min
Os cursos são voltados para servidores públicos e agentes sociais
A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH prorrogou as inscrições para os cursos gratuitos Mediação de Conflitos e Gerenciamento de Crise e Articulação Regional e Recepção de Grandes Eventos, ambos oferecidos por meio da Rede Escola de Governo na modalidade EaD. Servidores públicos e agentes sociais têm até o dia 1º de novembro para realizarem as inscrições. Ou, então, até que todas as vagas sejam preenchidas. 

As ações educativas integram o programa Qualificação online para a Copa do Mundo Fifa 2014, fruto de parceria entre a FDRH e Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer. Os cursos são realizados em conjunto com a Universidade Feevale. As aulas inaugurais serão presenciais e acontecem dia 8 de novembro, dando início às atividades. A frequência mínima exigida é de 75%, sendo que as presenças serão aferidas a partir da conclusão das atividades. Mais informações podem ser obtidas no site www.fdrh.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3586-9227. 
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.