Ex-reitora da UFRGS se encontra com reitor da Feevale | Universidade Feevale

Ex-reitora da UFRGS se encontra com reitor da Feevale


Wrana Panizzi leciona na instituição federal há mais de 40 anos

28/02/2019 - Atualizado 01/03/2019 10h19min

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu a visita da ex-reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Wrana Panizzi. No encontro, que também contou com as presenças dos professores Gabriel Grabowski e Margarete Fagundes Nunes, ambos da Feevale, Wrana presentou o reitor com o livro Autonomia na Universidade, de sua autoria.

Wrana participou da banca intitulada  O REUNI na Universidade entre 2010-2016 e seu impacto na trajetória acadêmico-profissional dos alunos bolsistas do Sistema de Bibliotecas da UFRGS, da aluna do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social, Ângela Fernandes da Silva. “A visita da Wrana só reforça o nosso discurso de união entre as universidades e esse diálogo de proximidade que a Feevale tem com todos. Somos uma instituição comunitária que está sempre aberta a novos conhecimentos e relações inovadoras, que visem à qualidade do ensino”, disse Prodanov.

“Sinto-me honrada por ter sido convidada para participar da banca, pois estou há muito tempo envolvida no meio universitário e em contato com professores e alunos, e é assim que me sinto bem. Além disso, foi muito bom vir até aqui e poder desejar boa sorte ao novo reitor, Cleber Prodanov, neste novo desafio. Esta é uma universidade respeitada não só aqui no Rio Grande do Sul, mas fora também, tendo grande importância no desenvolvimento desta região ao longo dos anos”, afirmou ela.

Wrana, que tem 71 anos e leciona na UFRGS há 42 anos, nas áreas de Direito, Filosofia, Ciência Social, Urbanismo e Políticas Públicas, foi reitora da instituição federal entre 1996 e 2004. Ela teve papel fundamental no Projeto Universidade, lançado pela Feevale em 2003, durante a gestão de Antônio Nery Martins. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.