Ex-professora do curso de Artes Visuais da Feevale foi homenageada aos 95 anos | Universidade Feevale

Ex-professora do curso de Artes Visuais da Feevale foi homenageada aos 95 anos

11/04/2018 - Atualizado 12/04/2018 09h14min

Emília Margareth Sauer recebeu ex-alunos, ex-colegas e representantes de entidades

Na tarde da última terça-feira, dia 10, Emília Margareth Sauer foi uma das 91 personalidades homenageadas – em comemoração aos 91 anos de emancipação de Novo Hamburgo – pelo projeto Boas Práticas no Bairro, promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal. A ex-professora recebeu o certificado pela diretora da Escola Municipal de Arte Carlos Alberto de Oliveira – Carlão, Celi Reinhardt. Emília foi uma das idealizadoras do Instituto de Belas Artes (IBA) de Novo Hamburgo, que se tornou Faculdade de Belas Artes da Feevale, hoje mais conhecido como curso de Artes Visuais da Universidade Feevale.

Aos 95 anos, Emília, que recebeu a homenagem no Sinfonia Hotel Residência também por ex-alunos e instituições em que trabalhou lembra da Universidade com carinho. “A Feevale foi um sonho realizado. É um grande orgulho fazer parte disso. Agradeço de toda o coração e fico muito feliz em perceber que a cidade não me esqueceu e que valorizou todo o meu trabalho”, disse ela. O coordenador do curso, René de Moraes Ruduit, que estava presente no evento, reforça a importância do trabalho de Emília. “Acredito que é fundamental pensar na luta que a família dela teve para construir o curso de Artes. Essa trajetória é de grande valia para a Instituição e para a comunidade”, falou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.