Evento para empreendedores ocorre no Hub One | Universidade Feevale

Evento para empreendedores ocorre no Hub One

Evento apresenta dicas sobre captação de recursos e investimentos em startups

11/02/2019 - Atualizado 12/02/2019 09h17min

O workshop Startup Funding – como conseguir dinheiro para a sua ideia ocorrerá na próxima terça-feira (12/2), às 19h, no Hub One de Criatividade e Inovação, da Universidade Feevale. O evento é aberto a pessoas interessadas em começar uma empresa, aprender sobre investimentos em startups e obtenção de recursos. A promoção é do coworking exoHub, iniciativa da Pocket Digital, empresa residente do Feevale Techpark.

Na atividade, empreendedores que captaram recursos e investidores que investem em startups falarão de suas experiências, incluindo alertas sobre caminhos que devem ser evitados. Eles também explicarão como o empreendedor pode se apresentar de forma mais atrativa para investidores.

A condução do encontro caberá aos mentores Giuliano Tozzi, sócio da Garrido, Tozzi & Dalenogare Advogados, Ricardo Galho, co-founder da 4all, e Leandro Pereira, head de investimentos da Inseed. Na programação, estão previstos quatro pontos: Networking, apresentação do Founder Institute, apresentações de investidores e, por fim, perguntas e respostas.

Founder Institute

A atividade é promovida pelo Founder Institute (www.fi.co), responsável pelo maior programa de pré-aceleração do mundo de startups em fase inicial (early-stage). Baseado no Vale do Silício, o Founder atua com empreendedores interessados que precisam de mentoria, treinamento estruturado e acesso a financiamento para suas ideias.

Desde o início das atividades no Brasil em 2015, o programa já incentivou mais de 150 empresas de tecnologias promissoras, que criaram produtos globais em mais de dez cidades. Para aspirantes e empresários em fase inicial de desenvolvimento, é fornecida estrutura, suporte de mentores e rede global de empreendedores necessários para iniciar uma empresa valiosa e duradoura.

O Founder Institute, cuja sede é em Palo Alto, na Califórnia, foi fundado em 2009 por Adeo Ressi e Jonathan Greechan. Seus programas ocorrem em 180 cidades, alcançando 65 países. Sua missão é “Globalizar o Vale do Silício” e capacitar empresários talentosos e motivados para construir empresas que criem um milhão de novos empregos.

Coworking exoHub

O coworking exoHub é uma iniciativa da Pocket Digital, empresa residente do Feevale Techpark. As atividades são desenvolvidas em uma área locada no Hub One de Criatividade e Inovação, situado no Câmpus II da Universidade Feevale.

Serviço

O quê: Startup Funding – como conseguir dinheiro para a sua ideia
Quando: 12 de fevereiro (terça-feira), às 19h
Onde: Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, 50 – bairro Vila Nova, Novo Hamburgo)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.