Evento no México discute a docência na América Latina | Universidade Feevale

Evento no México discute a docência na América Latina

11/11/2016 - Atualizado 14/11/2016 08h25min
Pesquisadoras do programa de pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale viajam nesta semana

Entre 16 e 18 de novembro, as professoras Dinora Tereza Zucchetti e Eliana Perez Gonçalves de Moura, do programa de pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale, participarão de um evento internacional. O XI Seminario Internacional de la Red Estrado - Movimientos pedagógicos y trabajo docente en tiempos de estandarización acontece na Universidad Pedagógica Nacional (UPN) Unidad Ajusco, em Cidade do México, México. As pesquisadoras da Feevale participarão de uma mesa-redonda com professores de outros países, inclusive do Brasil, com a temática Educação não escolar: gênese de um novo modo de educar. O evento é organizado pela Red Estrado, que existe desde 1999 e se consolidou como um espaço de referência no campo de estudos sobre o trabalho docente no contexto latino-americano.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.