Estudantes da Feevale realizarão a cobertura do 46º Festival de Cinema de Gramado | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale realizarão a cobertura do 46º Festival de Cinema de Gramado

10/08/2018 - Atualizado 13/08/2018 08h40min

Universidade será representada por acadêmicos dos cursos de Fotografia, Jornalismo, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas
 
A Agência Experimental de Comunicação (Agecom) e o Núcleo de Rádio da Universidade Feevale realizarão a cobertura do 46º Festival de Cinema de Gramado entre os dias 22 e 24 de agosto. Durante os três dias de participação, os estudantes e professores, devidamente inscritos, poderão realizar atividades e desenvolver a cobertura jornalística e fotográfica do evento. Será disponibilizado transporte gratuito, com horário de saída às 9h do Câmpus II da Instituição e retorno previsto para as 17h.
 
Direcionada para acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Fotografia, a atividade tem como requisito obrigatório uma capacitação, que será fornecida pela Agecom, e que ocorrerá no dia 16, às 18h30min, na sala 302 do prédio Amarelo, localizado no Câmpus II.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.