Escola de Aplicação recebe inscrições para Feira de Iniciação à Pesquisa | Universidade Feevale

Escola de Aplicação recebe inscrições para Feira de Iniciação à Pesquisa

03/09/2018 - Atualizado 14h26min
Edição de 2017
Edição de 2017

As inscrições, gratuitas, ficam abertas até o dia 5 de outubro

Estão abertas, até o dia 5 de outubro, as inscrições para a Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP) da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. A FIP fortalece a investigação científica na educação básica, estabelecendo mais interação entre os membros da comunidade estudantil com a comunidade externa, por meio da apresentação e discussão de estudos desenvolvidos na escola. Além disso, possibilita, por meio desse diálogo, uma troca produtiva de experiências. 

O evento integra as atividades do Inovamundi, programa de estímulo à inovação e à produção do conhecimento da Universidade Feevale, que busca organizar suas ações dentro de uma visão criativa e sistêmica da pesquisa e da inovação em todos os níveis de ensino. O evento é voltado para alunos de educação básica da Escola de Aplicação e de outras escolas, sob orientação de seus docentes.

A exposição dos trabalhos acontecerá de 25 a 27 de outubro, no Câmpus I – Escola de Aplicação da Universidade Feevale, e na Praça Matriz - Rua Leão XIII, em Novo Hamburgo. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site do evento: www.feevale.br/fip

Sobre o Inovamundi

O Programa Inovamundi, da Universidade Feevale, além de apresentar os resultados dos conhecimentos científicos e tecnológicos dos acadêmicos de educação básica, graduação e pós-graduação, também abarca os projetos de extensão. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o evento busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos trabalhos realizados pelos acadêmicos da Feevale e de outras instituições.  As atividades acontecerão de 22 a 27 de outubro, nos Câmpus I e II, em Novo Hamburgo, com sessões de apresentação gratuitas e abertas à comunidade. Mais informações: www.feevale.br/inovamundi.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.