Equipes da UJR/Feevale/Banrisul e Madelusa firmam parceria | Universidade Feevale

Equipes da UJR/Feevale/Banrisul e Madelusa firmam parceria

14/02/2018 - Atualizado 11h12min

A UJR/Feevale/Banrisul e a equipe da Madelusa FC, do bairro Canudos, firmaram uma importante parceria, que tem o objetivo de fortalecer o futsal hamburguense. Os dois clubes estão trabalhando na formação de uma equipe adulta, visando à participação da UJR/Feevale/Banrisul na 1ª Copa Três Coroas de Futsal, que será disputada entre os dias 16 e 17 de fevereiro com a participação do Três Coroas, da ACBF e do Jaraguá.

A equipe formada para a competição é composta por sete atletas da equipe Sub-20 e por dez jogadores do plantel da Madelusa, que foi campeã da Copa Novo Hamburgo 2016, da Liga Hamburguense e da Copa da Liga 2016/2017. Os diretores da Madelusa, Flávio Seidler e Mário Sérgio Oliveira, comemoraram a formalização da parceria. "Estamos felizes, pois sabemos do nome que a UJR tem no futsal e por colocarmos o nosso nome frente a esses potentes adversários”, disse Oliveira. “É uma grande vitrine para os nossos atletas, para mostrarem seu potencial e despontar no mercado”, completou Seidler.

O treinador da equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul, Eduardo Attolini, garante que a participação na competição é importante para amadurecer os seus atletas. “ É uma troca de experiência em que todos saem ganhando. Para os meninos, é a oportunidade de ganhar experiência com os treinamentos e a competição de alto nível”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.