Encontro do Polo Feevale Arte na Escola acontecerá na Casa das Artes | Universidade Feevale

Encontro do Polo Feevale Arte na Escola acontecerá na Casa das Artes

Atividade ocorre nesta quinta-feira, dia 4

02/04/2019 - Atualizado 04/04/2019 11h24min

Nesta semana, o encontro do projeto Polo Feevale Arte na Escola acontecerá na Casa das Artes (R. Primeiro de Março, 59), em Novo Hamburgo. Na atividade, a professora da Instituição, Lurdi Blauth, abordará questões históricas do local e relatará como foi ser estudante do Instituto de Belas Artes (IBA) e o momento em que a instituição se tornou Faculdade Belas Artes (Feevale). Em seguida, a graduada em Artes Visuais da Universidade, Amanda Borges Machado, falará sobre seu trabalho e sua exposição Reflexos Imaginários. O encontro ocorrerá nesta quinta-feira, dia 4, às 19h30min.

Sobre o Polo
O Polo Feevale Arte na Escola é um dos polos da rede nacional do Instituto Arte na Escola (IAE), criado pela Fundação Iochpe em 1989, e tem como missão incentivar e qualificar o ensino da arte. O projeto visa organizar ações que concretizem este objetivo por meio de grupos de estudos, prêmio Arte na Escola Cidadã, midiateca, cursos, assessorias a escolas e professores, oficinas, visitas culturais, ciclos de vídeo/DVD e compartilhamento de pesquisas na área de arte/educação. 

Confira fotos da exposição:

  • Amanda Borges Machado. Crédito: Pedro H. Tesch/SECULT
  • Crédito: Pedro H. Tesch/SECULT
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.