Encontro discute melhorias na parceria entre Feevale e Fenac | Universidade Feevale

Encontro discute melhorias na parceria entre Feevale e Fenac

23/11/2018 - Atualizado 17h30min

Com o objetivo de buscar alternativas que fortaleçam ainda mais a parceria entre a Universidade Feevale e a Fenac – Centro de Eventos e Negócios, o reitor Cleber Prodanov recebeu, em seu gabinete, no Câmpus II, representantes do principal parque de exposições de Novo Hamburgo.  No encontro, foram discutidas futuras participações da Instituição em eventos e feiras ao longo do ano de 2019, bem como a estrutura física que será utilizada pela Universidade, além do calendário com a relação das demais atividades.
 
Prodanov explicou a importância de uma relação mais estreita com a Fenac. “Precisamos explorar o potencial que temos em nossa cidade e, para isso, é preciso estar cada vez mais próximos. Assim como nós, a Fenac também carrega consigo o viés comunitário, promovendo eventos e feiras que visam difundir o conhecimento e o desenvolvimento da nossa região. Com isso, trabalharemos mais alinhados e, também, com empresas parceiras”, reiterou o reitor.
 
“A partir do momento que a Fenac se coloca à disposição do seu principal foco, que é o visitante, nada melhor do que se aproximar de instituições que têm como objetivo a transformação e o constante desenvolvimento, que é o caso da Universidade Feevale. Esse é o tipo de trabalho que apostamos e nada melhor do que trabalharmos em conjunto”, falou o presidente da Fenac, Márcio Jung. Também participaram do encontro o coordenador administrativo do Marketing da Feevale, Gabriel Daudt; Jairo Strassburger, do núcleo de Eventos da Instituição; além de Suane Lemke, assessora da diretoria da Fenac; e Mauro de Paula, diretor executivo do centro de eventos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.