Empresa do Feevale Techpark tem novo cliente na vertical gastronomia | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark tem novo cliente na vertical gastronomia

Seguindo o seu planejamento estratégico, a MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está expandindo sua atuação, em nível nacional, neste segundo semestre. O mais novo parceiro integrador da startup é o Restaurante Tô Nem Aí, localizado no bairro Ipanema, na cidade de Rio de Janeiro (RJ). Desde novembro o equipamento TemWiFi está instalado no local. “O mercado do sudeste ficou bem agitado em novembro, entregamos várias propostas que somam 200 equipamentos TemWiFi, nas mais diversas verticais”, afirma Iedo Joner, sócio da MKT Tecnologia do Brasil.

Sobre o TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi.

05/12/2017 - Atualizado 12h48min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.