Empresa do Feevale Techpark é vencedora do Prêmio Qualidade RS 2019 | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark é vencedora do Prêmio Qualidade RS 2019

12/11/2019 - Atualizado 10h34min

Startup recebeu a premiação pela qualidade dos seus processos de gestão

nanowear

A empresa Nanowear, instalada no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark recebeu, na última semana, o Prêmio Qualidade RS 2019, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). A organização recebeu o reconhecimento na categoria Exemplaridade,que premiou a qualidade dos processos de gestão da startup, por meio de práticas bem-sucedidas.

No total, 35 organizações de micro, pequeno, médio e grande porte, nos diversos segmentos da economia gaúcha, receberam a distinção na 24ª edição do evento, que aconteceu na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Estamos orgulhosos desta conquista do troféu Exemplaridade. Tecnologia e gestão são pautas imprescindíveis para garantir a sustentabilidade dos negócios”, divulgou a empresa em suas redes sociais.

Para a diretora de Inovação da Universidade, Daiana de Leonço Monzon, o sucesso das organizações instaladas do parque tecnológico é, também, o sucesso da Feevale.

Este prêmio é o resultado do trabalho da empresa, dentro dos nossos ambientes sinérgicos, que possibilitam conexões. Esse reconhecimento atrai, para a startup, novos clientes e negócios e, consequentemente, traz, para dentro da Universidade, novas pessoas que podem conhecer os nossos espaços”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.