EMEF Francisco Cândido Xavier é parceira da Instituição | Universidade Feevale

EMEF Francisco Cândido Xavier é parceira da Instituição

16/12/2019 - Atualizado 15h31min

EMEF Francisco Cândido Xavier é parceira da Instituição

visita

Cerca de 20 crianças e adolescentes da EMEF Francisco Cândido Xavier, localizada no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, visitaram o Câmpus II da Universidade Feevale na última sexta-feira, dia 13. Os estudantes visitaram a biblioteca, incluindo o Centro de Documentação e Memória Luci Therezinha Bridi e o Acervo Pedro Mentz, e depois foram até a livraria Infinity, localizada na Rua Coberta. Por terem se destacado no projeto Leitura todo dia, desenvolvido pela escola, eles receberam um voucher para a aquisição de um livro, à sua escolha.

Os estudantes, bem como a direção e professores da escola, foram recepcionados pela professora Márcia Blanco Cardoso, líder do projeto de extensão Educação em direitos humanos: por uma cultura de paz e tolerância. Realizado pela Universidade Feevale, o projeto conta com a parceria da EMEF Francisco Cândido Xavier. No ano passado, 74 pessoas foram beneficiadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.