Docente representa a Feevale em congresso de cardiologia | Universidade Feevale

Docente representa a Feevale em congresso de cardiologia

16/09/2019 - Atualizado 10h45min

Roese

O professor da Universidade Feevale, Leandro Espíndola Roese, participará do 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia. O evento acontecerá de 20 e 22 de setembro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Roese coordenará a mesa-redonda Cardiologia congênita no adulto, às 9h do dia 21.

Saiba mais sobre o evento:

Considerado o maior encontro da cardiologia brasileira e latino-americana, o congresso reunirá milhares de profissionais, internacionais e nacionais, com conhecimento e atualização na área. O evento possibilitará maior interação entre os participantes e palestrantes, networking entre colegas e que se fale muito de cardiologia, mas também de outros assuntos tão importantes quanto. Além das sessões tradicionais dos encontros, como mesas-redondas, colóquios e outros, serão abordadas temáticas relacionadas com cardiopatia isquêmica, insuficiência cardíaca, hipertensão, arritmia, mas também com estresse, alimentação saudável, empreendedorismo e comunicação efetiva. Mais informações podem ser conferidas pelo site www.sbc2019.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.