Docente da Feevale presente na Feira do Livro de Porto Alegre | Universidade Feevale

Docente da Feevale presente na Feira do Livro de Porto Alegre

12/11/2019 - Atualizado 19h20min

Livro

O professor do curso de Jornalismo da Universidade Feevale e crítico de cinema, Marcos Santuario, está presente na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre. Às 17 horas deste sábado, 16, ele participará de um debate no Centro Cultural Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223), o qual será seguido de sessão de autógrafos do livro Curta-Brasileiro – 100 Filmes Essenciais, uma das recentes obras do ramo cinematográfico que contaram com a colaboração do docente.

Lançada em 2019, a publicação traz artigos dos mais representativos críticos e estudiosos de cinema em atividade, a partir de um ranking elaborado pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abranccine), com os filmes que mais se destacaram na história da cinematografia brasileira. Santuario também tem outras quatro obras à venda na feira: Jornalismo e Mundo Novo, 100 Melhores Filmes Brasileiros, Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais e Documentário Brasileiro – 100 Filmes Essenciais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.