Diretora de Inovação participa do Web Summit 2018 | Universidade Feevale

Diretora de Inovação participa do Web Summit 2018

05/11/2018 - Atualizado 06/11/2018 09h09min

Daiana de Leonço Monzon está em Lisboa até o dia 10
 
A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon (foto), está participando do Web Summit 2018, em Lisboa, Portugal. O objetivo de Daiana é conhecer empresas estrangeiras, realizar integrações, assistir a rodadas de negócios e internacionalizar parcerias. Considerado o maior evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação da Europa, a atividade acontece até o dia 8. Mais informações podem ser conferidas pelo site abaixo.
 
“Enxergamos o evento como uma potencial atividade para fazer prospecção de empresas para instalação no Feevale Techpark, além de conhecer as empresas daqui para entender com quem as nossas empresas possam se relacionar e, quem sabe, exportar os seus produtos. Também queremos conhecer quais das empresas de Portugal estão querendo se internacionalizar e ir para o Brasil”, disse Daiana. Além disso, a diretora de Inovação, que retorna para o Brasil no dia 10, visitará a organização Beta-i (aceleredora da Delloite), a incubadora Startup Lisboa Tech e a primeira startup unicórnio – termo aplicado às startups cuja avaliação de mercado ultrapassa os bilhões de dólares – portuguesa, a Farfetch.

Nesta segunda-feira, dia 5, a representante da Feevale participou do seminário Apresentação das oportunidades de negócios e parcerias entre Brasil e Portugal, no qual foram iniciadas tratativas para eventos no Feevale Techpark. A atividade contou com a presença de Jéssica Dias, analista de política industrial da área internacional da Confederação Nacional da Indústria (CNI); Pedro Paulo D’Escragnolle-Taunay, chefe do setor de promoção comercial da embaixada do Brasil em Portugal; Welington Teixeira, presidente do Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindifor); Elvis Cezar, prefeito de Santana e Parnaíba e vice-presidente do Mercocidades;  Luis Oliveira, sócio da LCC Group e mentor na DNA Cascais e Bring Enterpreuneurs Together (BET); Antonio Queirós, CEO da Eirostec; João Branco, diretor comercial do Millenium BCP; Álvaro Amorim, CEO da Salaryfits; Rui Coelho, diretor executivo da Invest Lisboa; e Nayara Silveira, analista de negócios internacionais da Apex-Brasil.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.